Total de visualizações de página

sábado, 22 de junho de 2013

Voltei!!!

Depois de tanto tempo afastada do blog e de muitas coisas, agora estou de volta por definitivo, a vida resolveu me testar e quis saber se eu realmente era tão forte quanto ela pensava, e não é que eu surpreendi, dei uma rasteira na vida e cá estou, muito bem,  exalando saúde, alegria e felicidade. Não vou dizer que minha vida é uma Utopia, ou que eu vivo num mar de rosas, mas com certeza está bem próximo, pelo menos assim que hoje em dia eu penso. Eu li um livro, no qual diz que "Somos exatamente aquilo que pensamos, se pensamos ser fracassados estamos certos, se pensamos ser vitoriosos também estamos certos", então que você é o melhor, haja para ser o melhor e com certeza você será o melhor. Ninguém chegou a algum lugar de destaque sem dar o seu melhor. Um grande empresário deu o seu melhor, o grande bandido também deu o seu melhor, só que na verdade era o seu pior. Então simplesmente acorde e seja feliz não fique pensando nos problemas, nas dificuldades, pense o quão você é especial, pois você está ganhando mais um dia. Dia este que pode ser lindo, basta você querer que ele seja. 
Então seja feliz hoje e sempre. 

Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário