Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Será que essa Moda pega???

E ai será iremos ver alguma noiva corajosa usando um desses looks?








Esses looks realmente são arrasadores, arrasam com a tua coluna, com as fotos e também com a auto-estima de qualquer um, imagina uma pessoa se olhar no espelho e estar amordaçada?
Ainda bem que isto é apenas tendencia, se bem que eu não duvido que não apareça uma corajosa que saia de casa com este look. Ah lembrando que a Lady Gaga não conta.

beijinho, beijinho tchau, tchau

4 comentários:

  1. Mas nunca se usa roupas iguais as dos desfiles né amiga!? São só tendências, e isso quer dizer que se aproveita o corte, a estampa, cores, a mordaça deve fazer parte do tema, sei lá, ou algo só pra chamar atenção.
    Nada como ter uma vó que trabalhou com a Milca. hahah Beijoooo Samy, saudade.

    ResponderExcluir
  2. ah! e eu acho que tu deve largar a contabilidade, se mudar pra NEW YORK ou FRENCH e me mandar todas as tuas criações (presentes...muitos...) hahaha gostou da idéia?
    BEIJOOOOOOO BEBÊ

    ResponderExcluir
  3. Heheheh bebe, nem me da forças, que tu sabe que por mim essas horas eu estava em Milão ou em Paris montando meu rico Atelier. E claro né bebe tu não te preocupa tu não só vai ganhar minhas peças de presente como vai participar do meu primeiro desfile.
    te adoroooo

    ResponderExcluir
  4. É BEBE, por isso que eu me preocupo com a MODA, pois as pessoas confundem desfiles com tendencias, elas não entendem que os modelos que aparecem na passarela são apenas para as pessoas terem noção de corte e cores como tu falou, além de que o mais importante é a essência do modelo, o corte.
    E a mordaça é apenas para chamar a atenção, pois assim as pessoas vão atras do estilista e tals.
    Bebe tu é fashion. Te adoroooo

    ResponderExcluir