Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades

A vida é cheia de surpresas, quando nós pensamos que nada mais vai acontecer, sempre surge algo de novo em nossas vidas, é, é a vida.
Ou melhor a vida tem que sempre ter algo de novo, pois quando se acabam as novidades se acaba a vida. Eu como sempre vivo me surpreendendo, com as pessoas, com a vida, com os estudos e com tudo mais. Quando falo que as pessoas me surpreendem é pelo seguinte fato, todos os dias surgem novas pessoas em nossas vidas, não estou falando de um relacionamento amoroso, m,as sim de novas amizades, novos círculos. Quando me refiro a novas amizades, são pessoas que surgem do nada, que encontro na rua, em uma loja, ou em um shopping. para surgirem novas amizades, não é necessário se importar com a sua razão social, as suas finanças, se é de "Berço", ou se é apenas mais um na multidão.
Na faculdade a cada semestre novo, encontramos professores novos e até reencontramos alguns, conhecemos novos colegas e revemos velhos colegas e amigos, fazemos amizades com pessoas improváveis, sabe aquela pessoa que você vê a anos na faculdade, mas nunca falo, sabe Deus porque. hehehe Esse é o meu caso neste semestre, muitas pessoas das quais mal falava até então, estão se tornando pessoas queridas e importantes. A fora os conteúdos da faculdade, estou descobrindo que as Ciências Contábeis, não são tão fáceis como eu imaginava, é agora está complicando a vida. Calculadora, calculadora e mais calculadora, balanço, balanço e mais balanço, sejam muito bem vindos a vida de uma futura Contadora, ta uma estudante. hehehe
E na vida, é, tudo anda muito bem. Um belo domingo tive a brilhante ideia de voltar a escrever, coisa que eu amo, porém dessa vez resolvi escrever de maneira diferente, de uma maneira que as pessoas gostem e tenham curiosidade de ver, resolvi criar uma página sobre moda no Facebook, e não é que eu gostei da ideia, algumas pessoas começaram a me falar, porque tu não faz um blog e tals? É resolvi aceitar a ideia e o desafio, pois no Face é mais simples conseguir seguidores, agora no Blog é um pouco mais complicado, mais estou amando. Afinal consigo unir duas coisas que eu amo, que são Moda e Escrever.
Claro que alguns podem dizer que eu fiz isto apenas para me aparecer, podem dizer não, alguns já disseram para mim, ou até para pessoas próximas, mas fazer o que, sou uma pessoa teimosa, e que prefere fazer o que gosta do que dar ouvido a outras pessoas.

Essa é a mensagem que eu deixo para vocês, não importa o que aconteça, como aconteça, apenas sigam em frente, não deem ouvidos a opinião dos outros, faça apenas o que te faz bem. E arrumo um motivo para chegar até o fim, como dizem amigos meus, arrume algo que move você. E ai o que te move???

Beijinhooos


Ah quero deixar o endereço do meu outro blog: http://oquetefazacabeca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário